• faleconosco@brasilcar.com.br
    Contato por e-mail
  • (19) 99515-8818
    SAC - Loja Virtual
  • (19) 3233-2877
    Loja Física
Carrinho vazio

FAQ / Dúvidas

- Quanto tempo levará para eu receber um retorno sobre meu orçamento?

O retorno é feito em até 2 dias úteis, ou no mesmo dia que o internauta realizou o orçamento ou no dia seguinte.

- Como faço para solicitar um novo boleto para pagamento?

É necessário que você entre em contato com a BrasilCar, informando o nome e código do produto. Faremos o levantamento das informações e reenviaremos o novo boleto via e-mail.

- Quero mudar a marca do produto que comprei, como faço?

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 dias e solicitar a troca do produto. Ressaltamos que a embalagem do produto não poderá estar violada e o internauta deve possuir todas as notas e manuais do produto.

- Recebi a mercadoria que encomendei no site, mas não era o que eu queria, como faço para trocar ou devolver?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento em atú 7 dias e solicitar a troca do produto. Ressaltamos que a embalagem do produto não poderá estar violada e o internauta deve possuir todas as notas e manuais do produto.

- O produto veio quebrado ou amassado, como faço para trocá-lo?

Guarde todas as notas fiscais e/ou manuais que acompanham o produto, entre em contato com a BrasilCar em até 7 dias e informe o ocorrido.

- Quanto tempo os produtos possuem de garantia?

Todos os produtos vendidos na BrasilCar, possuem garantia de 1 ano contra qualquer defeito de fabricação.


- Quanto tempo demora para o produto chegar à minha casa? Após a efetuação do pagamento o sistema de envio do produto é iniciado. Ele é feito através dos correios e pode levar até 7 dias úteis, dependendo da cidade do destinatário.

- As peças antigas possuem garantia ou certificado de peça original?

Sim, a BrasilCar possui um acervo intacto de peças de carros antigos. Após a compra, toda a documentação é enviada para o comprador.