• faleconosco@brasilcar.com.br
    Contato por e-mail
  • (19) 99515-8818
    SAC - Loja Virtual
  • (19) 3233-2877
    Loja Física
Carrinho vazio

Troca e Devoluções

Garantia de troca em caso de defeitos na mercadoria

Os produtos comercializados em nossa loja são repassados aos nossos clientes, exatamente como recebidos de seus respectivos fabricantes, em sua embalagem original, com todo o conteúdo ali descrito. Esta é uma das condições que garantem a qualidade de nosso atendimento, e a segurança de uma compra tranquila.

 

Apesar de todo o controle de qualidade das empresas envolvidas nos processos de fabricação, distribuição e venda dos produtos, eventualmente, alguma mercadoria pode apresentar algum defeito inesperado.

 

Se após uma compra em nosso site, você receber uma mercadoria com defeito, poderá solicitar-nos sua troca através do e-mail faleconosco@brasilcar.com.br. Mas fique atento à algumas condições:

  • Algumas mercadorias requerem instalação especializada, a qual deve ser garantida por um profissional especializado, por conta do comprador. Deste modo, não nos responsabilizamos por instalações mal realizadas.
  • Garantimos a restituição do produto com defeito, mediante a apresentação da Nota Fiscal, num período de até 7 dias da data do recebimento do mesmo no endereço indicado pelo comprador. A partir deste prazo, a garantia fica por conta do fabricante, mediante a apresentação da Nota Fiscal.
  • Em caso de retorno do produto ao vendedor, por desistência da compra ou defeitos em seu funcionamento, o comprador ficará responsável pelo seu envio, nas mesmas condições em que o recebeu, ou seja, com sua embalagem original e todo o seu conteúdo.

 

Desistência da compra

Se você recebeu a mercadoria em perfeitas condições mas, ainda assim não se sentiu feliz ou arrepender-se da compra, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo pelo e-mail contato@brasilcar.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:

  • Conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
  • Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento da compra de alguma mercadoria comercializado por loja, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, conforme as regras abaixo.

 

Devolução do Produto

  • A produto deverá ser devolvido através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo seu comprador, para o endereço da empresa, na Av. Benjamin Constant, n. 460 - Centro, Campinas/SP - CEP 13.010-140;
  • O produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e em perfeitas condições, caso contrário, não será aceito;
  • Em casos de desistência da compra, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições, e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação de seu lacre (caso este seja o padrão da embalagem), caso contrário, não será aceito.

 

Obervação importante: Os produtos devolvidos serão analisados pelo setor de atendimento ao cliente e, aqueles que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e, automaticamente, serão remetido de volta ao endereço do remetente, reservando-se à Brasilcar o direito encaminhá-lo com frete à cobrar no destino.

 

Troca do mercadoria com defeito

Se após a devolução de uma mercadoria à nossa loja, for identificado por nossa equipe de atendimento ao consumidor, um defeito de fabricação evidente, providenciaremos o imediato envio de outra unidade ao cliente, sem qualquer custo adicional.

 

Se após a devolução de uma mercadoria à nossa loja, não for identificado por nossa equipe de atendimento ao consumidor, qualquer defeito de fabricação evidente, providenciaremos o seu envio ao fabricante, para que possa ser analisado antes do seu retorno ao comprador. Neste caso, aguardaremos um retorno do fabricante, num prazo máximo de 30 dias a contar de seu recebimento na fábrica, para retorná-lo ao comprador. Caso esta análise constate um defeito em sua fabricação e/ou funcionamento da mercadoria, providenciaremos o imediato envio de outra unidade ao cliente, sem qualquer custo adicional. Caso a análise não constate qualquer defeito em sua fabricação e/ou funcionamento, aguardaremos o retorno da mercadoria enviada à fábrica para o seu posterior reenvio ao comprador, reservando-se à Brasilcar o direito encaminhá-lo com frete à cobrar no destino.

 

Reembolso

O reembolso do valor pago pelo produto devolvido em decorrência da desistência da compra pelo consumidor, será efetuado através de depósito na conta de mesma titularidade do comprador, conforme identificado na Nota Fiscal, em até 15 dias úteis do recebimento do mesmo, nas condições anteriormente descritas, aprovadas pelo nosso setor de atendimento ao cliente.