Política de Envio e Prazo

Abaixo estão listados os tipos de envios, que são utilizadas pela Brasilcar:

Correios:

•          PAC - De 4 à 11 dias úteis após a postagem;

•          SEDEX - De 1 à 3 dias úteis após a postagem;

 

Transportadora Jadlog:

Entrega a combinar com o vendedor, os valores e prazos variam de acordo com a localidade de cada região.

 

As postagens serão feitas no prazo de 1 à 3 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independentemente do tipo de frete contratado. Em 100% dos casos a postagem é feita no dia seguinte da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes. É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento em si. (esta mesma confirmação pode levar até um dia útil compensar).

 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por locais onde a entrega dos Correios é considerado por eles como área de risco, sendo assim, caso o endereço seja enquadrado dessa forma, o cliente deverá realizar a retirada na agência mais próxima do local a ser designada pelos Correios.

 

IMPORTANTE:

 Todos os produtos descritos nesta plataforma não acompanham serviços como instalação, mão de obra e afins, estes devem ter seus valores consultados diretamente na loja física.

•          Não trabalhamos com entregas por motoboy

•          Pedidos devem ser realizados somente em nosso site, não trabalhamos com retiradas em nossa loja física.

•          O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

•          O cliente será informado do código para rastreio de sua encomenda através do site dos Correios, no dia seguinte após sua postagem.

•          Para clientes dos estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO e DF, segundo o Protocolo nº 21 de 01/04/2011, os produtos adquiridos via comércio eletrônico poderão sofrer cobrança de ICMS, de acordo com a adesão de cada Estado ao referido protocolo. Até o presente momento, os Estados BA, DF, MS, MT e SE cobram 10% do valor da compra no momento do faturamento do pedido. Já os Estados AC, CE e PA, poderão cobrar 10% do valor da compra posteriormente.

•          Simplificando o que a lei diz, a partir desta data, qualquer mercadoria com valor superior a R$ 500,00 está sujeito a ser retido pela Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) e cobrado a diferença de ICMS entre estados, do cliente comprador do produto e caso o mesmo aconteça, é de responsabilidade do comprador, o pagamento do mesmo.

•          Exemplificando: Supondo que um cliente da Paraíba (Alíquota de ICMS de 7%) comprou um produto proveniente do estado de São Paulo (Alíquota de ICMS de 18%) no valor de R$ 1.000,00, caso o SEFAZ retenha a mercadoria, o mesmo será obrigado a pagar o valor de R$ 110,00, referente aos 11% de diferença de ICMS para que a mercadoria chegue ao mesmo.

Para maiores informações, deixamos alguns links para consulta:

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/ICMS/2011/pt021_11.htm

http://www.conjur.com.br/2011-abr-21/protocolo-2111-torna-guerra-fiscal-commerce-ainda-acirrada

Alterações do pedido. A Brasilcar, não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Brasilcar fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Alertas. A Brasilcar poderá enviar e-mails ou mensagens via SMS e/ou WhatsApp ao cliente, a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos e entre outros.

 

 

Sobre a loja

A BrasilCar é a loja mais completa em som e acessórios automotivos. A mais de 60 anos oferecemos qualidade e confiança em nossos produtos e atendimento prestado! Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 18:00 horas, e aos sábados das 08:00 as 13:00 horas. Endereço: Av. Benjamin Constant, 460 - Centro, Campinas - SP, 13010-140 Ballycar Comercio de Acessorios e Pecas Automotivas Eireli CNPJ 14.369.778/0001-87

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