Política de Troca, Devoluções e Reembolso

             Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Brasilcar disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: 1- Por arrependimento do consumidor; e 2- Por defeito do produto.

1 - Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar a Brasilcar por meio do SAC (Central de Atendimento ao consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

1.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento ao consumidor) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2. Envio do produto a Brasilcar. O cliente deverá realizar a devolução do produto pelos correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento ao consumidor) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

1.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a Brasilcar verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.

1.4. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Brasilcar notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Brasilcar notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Brasilcar à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

2 - Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Central de Atendimento ao consumidor). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

2.1. Contato com o SAC. O cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento ao consumidor) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

2.2. Envio do Produto à Brasilcar. O Cliente deverá realizar a devolução do produto pelos correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento ao consumidor) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

2.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Brasilcar verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

2.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Brasilcar notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

2.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Brasilcar notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional.

 

 

Importante:

Fale Conosco

A Brasilcar disponibiliza um SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre estes Termos e Condições, mesmo após sua leitura, poderá fazê-lo:

Por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis, estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas.

 

- Produtos/Serviços

 Todos os produtos descritos nesta plataforma não acompanham serviços como instalação, mão de obra e afins, estes devem ter seus valores consultados diretamente na loja física.

 

 

 

Sobre a loja

A BrasilCar é a loja mais completa em som e acessórios automotivos. A mais de 60 anos oferecemos qualidade e confiança em nossos produtos e atendimento prestado! Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 18:00 horas, e aos sábados das 08:00 as 13:00 horas. Endereço: Av. Benjamin Constant, 460 - Centro, Campinas - SP, 13010-140 Ballycar Comercio de Acessorios e Pecas Automotivas Eireli CNPJ 14.369.778/0001-87

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